Em caso de qualquer problema relacionado ao recebimento de seu pedido, favor entrar conosco através dos canais abaixo:
Telefone: 51 3482-1226
Whatsapp: 51 99860-0752
E-mail: atendimento@prosperato.com.br
Caso algum produto adquirido tenha sofrido alguma avaria no transporte, o mesmo será reenviado ao cliente sem custos em até 3 dias úteis. Neste caso, solicitamos a comprovação do problema através de nota da transportadora e recusa no momento do recebimento.
Em caso de constatação de algum problema de fabricação, solicitaremos o reenvio do mesmo para análise de nossa equipe. O custo de envio será de nossa responsabilidade, e em caso de comprovação do defeito, o cliente deverá optar por ter seu dinheiro de volta ou o reenvio de um novo produto para substituição.
Caso você tenha se arrependido de sua compra, é possível realizar a devolução ou troca em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Para isso, favor entrar em contato conosco explicando o motivo de sua desistência, para que possamos lhe orientar nos passos seguintes ao reenvio. Neste caso, é importante que o produto seja encaminhado sem qualquer tipo de avaria ou marcas de uso, em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal recebida.
O Empório Prosperato oferece seus azeites e nozes Pecan de produção própria, além de mais produtos de qualidade diferenciada, encontrados também em nossa loja física na BR 290, Km 327 - Caçapava do Sul/RS.